Venda

R$ 1.590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 1 dormitório à venda, 580 m² por R$ 1.590.000,00 - Jardim São José - Caçapava/SP

  • Area útil/total  580m² / 360m²

  • Salas:   22

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2011

Investir em um imóvel com vários kits pode ser uma excelente estratégia, especialmente para quem busca uma rentabilidade constante e menor risco, pois esse tipo de imóvel oferece várias unidades de aluguel. Aqui algumas razões pelas quais esse tipo de investimento pode ser vantajoso: ###o projeto final será de 22 kitinetes, E mais um ponto de comércio de 120 metros .Agende com um dos nossos corretores.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade