Rua Traipu, 99, Pacaembu, São Paulo/SP
Área útil779m²
Área total429m²
Salas20
Banheiros6
Garagens6
Casa comercial com 20 salas à venda na Rua Traipu, 99, Pacaembu, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SH85792
**Casa Comercial à Venda no Pacaembu - São Paulo**
Esta casa comercial à venda no Pacaembu, São Paulo, é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel com alto potencial para diversos tipos de negócios. Localizada em uma das áreas mais tradicionais e valorizadas da cidade, a propriedade possui 6 banheiros, oferecendo a infraestrutura necessária para empresas que precisam de conforto e praticidade em um ambiente bem localizado.
Com um design que pode ser facilmente adaptado para diferentes tipos de uso, como escritórios, clínicas, lojas ou até mesmo um coworking, o imóvel oferece ambientes amplos e bem distribuídos. A grande quantidade de banheiros é um dos grandes destaques, proporcionando conveniência e praticidade para um fluxo elevado de pessoas, sem perder a funcionalidade.
A casa está situada em uma localização estratégica no Pacaembu, um bairro conhecido pela sua tranquilidade, segurança e infraestrutura de qualidade. A região conta com comércios essenciais como supermercados, farmácias, restaurantes e lojas, além de fácil acesso a transportes públicos e importantes vias da cidade. Isso garante praticidade tanto para os colaboradores quanto para os clientes que frequentarão o local.
Se você está em busca de uma casa comercial bem localizada e com infraestrutura adequada para o seu negócio, este imóvel no Pacaembu é a opção perfeita. Agende sua visita e descubra todo o potencial dessa excelente oportunidade!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Pacaembu, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado comercial no Pacaembu tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Pacaembu, 852
80 mRua Traipu, 19
90 mRua Tupi, 216
180 m
Restaurantes
No Pacaembu, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Eskina Pacaembú
110 mPonto Chic
220 mIguarias da Mamma
240 m
Parques e áreas verdes
Morar no Pacaembu é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Dom Ernersto de Paula
160 mPraça Antônio Cinel
210 mPraça Antônio Cândido de Camargo
380 m