Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 166

Casa comercial com 2 salas à venda no Centro, Vinhedo

  • Salas:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00222

Excelente casa para Clinicas e Escritórios em geral na região central da Cidade de Vinhedo.
251.56 m² total
149.29 m² construído

Ótima localização na região central de Vinhedo. Perfeita para montar uma Clínica ou Escritório (em geral). Espaços são amplos e já com uma divisão favorável. Térrea, sala na entrada ou recepção com acesso à lateral (fundos) com 01 banheiro. Duas outras grandes salas, ampla cozinha, banheiro grande + 03 ótimos quartos ou salas como preferir. Tem ainda, banheiro externo, depósito e lavandeira. Rua tranquila com facilidade de estacionar e a possibilidade de criar vagas frontais.
Documentação apta a financiamento bancário.

Agente sua visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade