Venda

R$ 1.180.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 671

Casa à venda - Parque Suzano - Suzano/SP

  • Area útil/total  380m² / 500m²

  • Salas:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0474

Casa comercial à venda no PARQUE SUZANO, com 5 dormitorios (sendo 1 suíte), 2 salas, cozinha, banheiros, área de serviço, quintal e 8 vagas de garagem;

Localizado à aproximadamente 1,3 km Suzano Shopping, Hipermercado D´avó e Poupatempo, 3,0 km da Santa Casa de Suzano, 3,4 km do Senai - Suzano, 2,3 km do Suzano Futebol Clube (Suzaninho), 1,1 km do Sesi, Parque Max Feffer, 600 metros da Prefeitura, Fórum e Câmara Municipal de Suzano e 900 metros da CPTM Suzano.

***Valores e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso***

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade