Venda

R$ 2.990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.121

Casa comercial com 2 salas à venda na Avenida Doutor Cardoso de Melo, 1727, Vila Olímpia, São Paulo

  • Area total  280m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SH122845

Explore o potencial ilimitado deste imóvel comercial excepcional no coração do Itaim Bibi. São 140 metros quadrados de área útil distribuídos em dois pavimentos, este espaço é uma pérola para empreendedores visionários e empresas que buscam uma localização premium!
Espaço Generoso: você tem espaço para expandir seus sonhos de negócios, seja para um escritório corporativo, uma loja elegante ou um café charmoso.
Versatilidade Ilimitada: O layout inteligente permite adaptações simples para qualquer tipo de negócio e conforto para suas ideias criativas.
A localização privilegiada no Itaim Bibi, conhecida por sua sofisticação e dinamismo empresarial, coloca seu negócio no epicentro de oportunidades. Restaurantes refinados, boutiques exclusivas e uma atmosfera cosmopolita cercam este imóvel, garantindo uma experiência única!
A proximidade com as principais vias de acesso facilita a mobilidade, proporcionando conveniência tanto para clientes quanto para funcionários.
Valorização Garantida: Invista com confiança em uma propriedade que só tende a valorizar, garantindo retornos sólidos no futuro.
Potencial de Rendimento: Seja você um investidor ou empresário, este imóvel oferece oportunidades inigualáveis ??para renda passiva ou expansão comercial.
Não perca a chance de fazer parte do cenário empresarial de sucesso do Itaim Bibi. Este é o investimento que elevará sua marca e gerará seu negócio para novos patamares.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Doutor Cardoso De Melo, 1727

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Olímpia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Olímpia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Olímpia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade