Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

ATENÇÃO INVESTIDORES !! Òtimo imóvel para renda - 3 casas (+) salão - Próx Metrôpróx ao metrô

  • Area útil/total  131m² / 131m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: KV12228

Vendo imóvel com 3 casas e uma loja com salão no mezanino - todos alugados, na Rua Vergueiro, Ipiranga. Ótima oportunidade para rendimento imediato. Além da valorização natural, o imóvel já oferece renda com recursos próprios. A condição da venda é a manutenção dos inquilinos por pelo menos dois anos, já que alguns deles têm contrato para este período. As fotos mostram um pouco de cada casa.

Detalhes do imóvel
Tipo: Venda - casa em rua pública

IPTU: R$ 210

Área construída: 131 m²

Número de quartos: 4

Número de banheiros: 4

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade