Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 103

CASA À VENDA PARA USO COMERCIAL E RESIDENCIAL NO BAIRRO VILA ARENS - JUNDIAÍ - CM00025

  • Area útil  94m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM00025

CASA À VENDA PARA USO COMERCIAL E RESIDENCIAL NO BAIRRO VILA ARENS - JUNDIAÍ - CM00025

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
* Casa com USO DE SOLO COMERCIAL, podendo ser usado como moradia também
* Área construída de 94 m² e terreno com 126 m²
* Localização privilegiada no bairro Vila Arens em rua comercial e bem movimentada. Ideal para salão de beleza, spa, escritórios e muito mais
* LAVANDERIA E BANHEIRO FORAM REFORMADOS
* 2 quartos
* Área na frente e quintal no fundo
* NÃO TEM VAGA DE GARAGEM
* Documentação em dia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade