Alameda Cabral, 334, Centro, Curitiba/PR
Área útil257m²
Área total257m²
Salas2
Banheiros2
Garagens--
Casa comercial com 2 salas à venda na Alameda Cabral, 334, Centro, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 12185
Excelente casa comercia reformada à venda em Curitiba, no Centro. Com 257m² e uma ótima estrutura, essa é a oportunidade que você buscava para ter seu negócio muito bem localizado e com grande visibilidade.
Com 2 pavimentos e 10 salas muito bem distribuídas, você terá espaço de sobra para organizar e segmentar muito bem os setores da sua empresa. Você terá também 2 banheiros, 2 espaços copa e uma grande área externa.
Seu espaço de trabalho reflete a essência do seu negócio. Venha conhecer pessoalmente essa sala comercial e descubra como ele pode impulsionar o crescimento da sua empresa. Agende uma visita com a gente agora mesmo!
Ah! Na Prates você não precisa de fiador. Você encontra um dos seguros fiança mais baratos da cidade, com taxas a partir de apenas 10% do valor do aluguel.
Bairro: Centro | 10 Salas | 2 Banheiros | 257m² |
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Centro, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
no Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Rota 78 Refeições
40 mGold Skull Bar
60 mKapele Bar
110 m
Transporte
Esta casa / sobrado comercial no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Tubo Visconde de Nacar
180 mEstação Tubo Praça Osório
420 mTravessa Nestor de Castro (901 / 989)
500 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Tiroleza
180 mNacional General Osório
330 mMercado Matriz
500 m