Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA PARA VENDA NO BAIRRO JARDIM PAULISTANO - SOROCABA/SP

  • Salas:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA13136

Casa à venda no Jardim Paulistano de Sorocaba!

Com 178m², 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala de estar, cozinha espaçosa, banheiro social, sala de jantar, lavabo, garagem para 4 carros e ainda conta com um depósito para armazenar seus pertences.

Localizado em um dos bairros mais desejados da cidade, você terá fácil acesso a diversos comércios, restaurantes, escolas e serviços. Além disso, o Jardim Paulistano é conhecido por sua tranquilidade e segurança.

Área comum

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade