Venda R$ 930.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 220 |
Casa comercial com 2 salas à venda na Rua dos Cafezais, 373, Vila Santa Catarina, São Paulo
Rua Dos Cafezais, 373, Vila Santa Catarina, São Paulo/SP
Area total 140m²
Salas: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 45975
SOBRADO ESPAÇOSO À VENDA, COM POTENCIAL PARA USO RESIDENCIAL OU COMERCIAL. COM ACESSOS INDEPENDENTES E FRENTES PARA DUAS RUAS.
EM BUSCA DE UMA CASA COM MAIS DE 100M² COM PREÇO ABAIXO DO VALOR DE MERCADO, CONFIRA NOSSA NOVIDADE, AGENDE UMA VISITA.
2 DORMITÓRIOS COM ARMÁRIOS SENDO 1 DORMITÓRIO COM TERRAÇO, SALA LIVING PARA 2 AMBIENTES, COZINHA AMPLA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA DE SERVIÇO COM BANHEIRO E 2 VAGAS DE GARAGEM.
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA. RODEADO DAS PRINCIPAIS AVENIDAS, COMO WASHINGTON LUÍS, SANTA CATARINA, VER. JOÃO DE LUCA E PROF VICENTE RÁO. PRÓXIMO AO MERCADO PÃO DE AÇÚCAR, FÁRMACIAS E OS MELHORES COLÉGIOS.
Área privativa
Área de serviço
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.