Venda R$ 1.550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 835 |
Casa comercial com 2 salas à venda na Rua Ezequiel Ramos, 422, Mooca, São Paulo
Rua Ezequiel Ramos, 422, Mooca, São Paulo/SP
Area útil 199m²
Salas: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 65571
Comercial/Industrial para comprar em Mooca. Sobrado projetado por arquiteta, com acabamento impecável e materiais de alto padrão.
O imóvel conta com mármore italiano, detalhes em gesso e iluminação em LED, destacando ambientes amplos, arejados e elegantes. Os dormitórios possuem armários planejados, com duas suítes que incluem closets em piso de madeira. A sala é extremamente espaçosa, equipada com sanca e iluminação em LED, além de uma sala de jantar integrada.
A cozinha moderna, toda em inox, também dispõe de iluminação em LED e armários planejados. O imóvel inclui uma área de serviços bem organizada, 6 vagas de garagem e uma área de lazer incrível, com piscina equipada com cascata, deck de madeira e iluminação LED colorida, perfeita para momentos de descontração.
Com 287m² de terreno e 199m² de área construída, este sobrado une conforto, sofisticação e funcionalidade. Com ótima localização, acesso rápido e fácil ao comércio em geral pela avenida Paes de Barros.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.