Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 115 |
Casa comercial com 2 salas à venda na Rua Dona Ana Neri, 83, Mooca, São Paulo
Rua Dona Ana Neri, 83, Mooca, São Paulo/SP
Area útil 266m²
Salas: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 29816
Comercial/Industrial para comprar em Mooca. Excelente sobrado, ambientes amplos, arejados e iluminados, com ótima distribuição interna, sendo que o closet pode ser transformado em sala e o escritório em dormitório, iluminação natural, oportunidade para escritórios diversificados. móvel amplo e . Bem iluminado. Mooca - Tradicional bairro de São Paulo - Próximo aos metrôs Brás e Bresser - Com fácil acesso para as principais Avenidas e Rodovias. A poucos Kms da 25 de Março / Lojas do Brás / Mercado Municipal de São Paulo - Gasômetro. Pertos das melhores pizzarias de São Paulo / Ótimos restaurantes - Faculdade FAM / Anhembi Morumbi. Facilidades de transportes.
Área privativa
Área de serviço
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.