- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa comercial à venda com 3 dormitórios à venda, 221 m² por R$ 1.650.000 - Vianelo/Bonfiglioli - Jundiaí/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1210
Casa comercial à venda na Rua Bom Jesus de Pirapora, em corredor comercial de alto fluxo, com excelente visibilidade e frente ampla com possibilidade de estacionamento. Imóvel ideal para escritórios, consultórios, clínicas, empresas de serviços ou investimento imobiliário.
A casa possui sala ampla com piso em tacos de madeira, copa em piso frio, 3 dormitórios (1 suíte), 2 banheiros, cozinha, lavanderia com armários e 2 vagas de garagem.
No subsolo, oferece varanda ampla, 2 salas utilizáveis, 2 espaços para estocagem e 1 banheiro, ampliando o potencial comercial.
Conta ainda com quintal amplo, preparado para área verde.
- Imóvel locado, garantindo renda imediata, liquidez e excelente potencial de valorização em uma das regiões mais procuradas para uso comercial.
