Rua Uruguaiana, 701, Bosque, Campinas/SP
Área útil165m²
Área total310m²
Salas2
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, 165 m² por r$ 690.000,00 - bosque - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA13481
CASA À VENDA RESIDENCIAL OU COMERCIAL NO BOSQUE EM CAMPINAS/SP!
Localização estratégica, próxima a escolas, condomínios residenciais, vários comércios, Bosque dos Jequitibás, 3 dormitórios, banheiro, cozinha, sala de jantar, ampla sala de estar, garagem, varanda, área tanque coberta, área luz, corredores laterais, quintal, edícula fundo com lavanderia, banheiro, 2 cômodos, jardim frente com 2 vagas garagem descoberta, a casa toda tem teto alto.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Bosque, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Bosque e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mini Extra
70 mLirabus
500 mPão de Açúcar
690 m
Escolas
Morar no Bosque é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Pio XII
110 mPio XII
140 mMicrocamp
140 m
Farmácias
Viva com comodidade no Bosque, com farmácias sempre por perto.
Farmaxima
160 mDroga Raia
630 mPague Menos
770 m