Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Comercial para vários seguimentos no centro

  • Area útil/total  498m² / 562m²

  • Salas:   16

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: vc0010

OPORTUNIDADE ÚNICA EM LONDRINA!

Você está em busca de um imóvel comercial estratégico? Temos a solução perfeita! Localizado entre a Rua Paranaguá e a Rua Santos, este espaço oferece alta visibilidade e fluxo de pessoas. Ideal para escolas, escritórios, clínicas e outros seguimentos!

Área ampla com 16 salas
5 banheiros
15 vagas de estacionamento
Ótima localização
Facilidade de acesso

Não perca tempo! Entre em contato e agende sua visita! ‍️

Área privativa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Varanda

  • Estacionamento

  • Sala(s) de reunião

  • Depósito

  • Portão automático

  • Hall de entrada

Área comum

  • Acesso para PNE

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade