Venda

R$ 3.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.233

Sobrado ou Ponto Comercial no Sumaré

  • Area útil/total  607m² / 607m²

  • Salas:   14

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: MG3932

Sobrado comercial com 607m²,com 14 salas, 8 banheiros, cozinha, quintal, ar condicionado e 10 vagas de garagem. Ideal para escolas, escritórios de grande porte, com toda infraestrutura reformada, parte elétrica e hidráulica. Próximo a padarias, bancos, restaurantes, escolas, farmácias, Av Paulista, Hospital das Clinicas e vários outros segmentos de comércios. Creci 20163 J

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Catalão, 72

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Sumaré

Transporte

Transporte

Transporte na região do Sumaré

Mercados

Mercados

Mercados na região do Sumaré

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade