Venda

R$ 5.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.907

Sobrado Comercial 387m², recpção, 13 salas, 02 salas de reunião, 05 banheiros, cozinha e área de serviço. Excelente localização

  • Area útil  387m²

  • Salas:   13

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 22091500

Sobrado Comercial 387m², recpção, 13 salas, 02 salas de reunião, 05 banheiros, cozinha e área de serviço.

Excelente localização entre as Avenidas Professor Ascendino Reis, Indianópolis e Praça Janete Clair; Próximo da estação do metrô Moema.

Todas as informações aqui anunciadas são fornecidas pelo representante ou proprietário (a) do Imóvel e estão sujeitas à confirmação, podem ser alteradas sem prévio aviso.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade