Venda

R$ 5.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado Comercial 570m² com 12 salas, 06 banheiros e 16 vagas - Pacaembu - Vende-se

  • Area útil  570m²

  • Salas:   12

  • Garagens:  16

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1622

Sobrado Comercial 570m² com 12 salas, 06 banheiros e 16 vagas - Pacaembu - Vende-se

Sobrado comercial de alto padrão na avenida Pacaembu, com potencial para vários tipos de comércio e serviços, é ponto de alto fluxo de veículos.
Essa área será muito valorizada por sua proximidade com o Estádio do Pacaembu que está passando por uma profunda reforma que mudará totalmente o entorno do bairro.
A expectativa é que receba um fluxo de 7 500 pessoas por dia, ou 3 milhões por ano. Integrado ao clube poliesportivo, o Pacaembu abrigará atrações como convenções e eventos, um centro de medicina esportiva, hotel e galeria de arte.
Este imóvel ocupa um terreno de 576m² com 500m² de área construída, e é formada por 2 pavimentos. No momento, abriga um escritório de advocacia.
O elegante hall de entrada é totalmente protegido por grade, com uma recepção adornada com vitrôs decorados, prateleiras e desk com uma confortável sala de espera.
O próximo ambiente é uma sala de reunião com mesa de 12 lugares, estante e bancada em madeira nobre, com exelente iluminação natural e vista ao jardim lateral.
Saindo, deparamos com um amplo corredor: em frente estão os 3 lavabos, à esquerda o hall da escada que leva ao andar superior com uma área de espera, e ao lado a segunda sala de reunião.
Seguindo em frente pelo hall de circulação, temos 3 escritórios à direita, com diferentes dimensões que você adequará de acordo com sua necessidade; à esquerda a sala de arquivo, uma ampla cozinha para o staff e mais uma sala de arquivo, todos os escritórios têm bancadas, armários e prateleiras, tudo muito funcional.
Saindo pela cozinha nos deparamos com um grande pátio com canil, uma edícula de 2 andares com cozinha e banheiro embaixo e sala de estar com 2 quartos em cima.
Ao lado, uma ampla garagem coberta.

No andar de baixo, temos ainda amplo escritório com 18 posições, no andar de cima, à direita dois escritórios; à esquerda 3 lavabos. Ao lado o amplo e iluminado escritório com imponentes armários pintados de branco em cada lado da sala, 2 confortáveis poltronas em couro branco para reuniões informais. Saindo temos mais 3 escritórios.
Tudo segue o mesmo padrão, em todos os ambientes há bastante espaço para guardar livros e documentos. As janelas e terraços garantem iluminação e ventilação a todos os ambientes; os vitrôs decorados, a madeira escura das vigas e o branco das paredes dão um charmoso ar retrô a esta casa cujo diferencial são as 16 vagas para estacionar, os jardins laterais e o paisagismo, uma raridade na região.
Grande variedade de restaurantes, Abruzzi a 4 min a pé, Casa das Massas a 6min, Veridiana a 7 min; excelente infraestrutura de mobilidade urbana, Shopping Higienópolis e Estádio do Pacaembu a menos de 1Km.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Escritório

  • Piso laminado

  • Quintal

  • Piso de mármore

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade