Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 401 m² - Lagoa Nova - Natal/RN - CA0455
Rua Vicente Mesquita, 884, Lagoa Nova, Natal/RN
Area útil/total 401m² / 505m²
Salas: 11
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0455
Casa Comercial em Lagoa Nova, composta por onze salas, hall de espera, sala de reunião, pergolado com jardino, área de alimentação, deposito, jardim com área verde, banheiros nos dois pisos, sala de apoio com estoque, espaço semi pronta para guarita, rampa com acessibilidade, estacionamento privativo, espaço com possibilidade de ampliação de mais salas, o imóvel atende vários segmentos, como salas compartilhadas, clínicas e consultórios, escritórios em geral, casa de apoio, coworking.
Atualmente o imóvel possui dez salas locadas.
O imóvel ainda conta com cerca elétrica, portão eletrônico.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Lavanderia
Piso de cerâmica
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.