Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 462 |
Casa comercial à venda no Jardim Flamboyant - Campinas/SP
Avenida Palestina, 196, Jardim Flamboyant, Campinas/SP
Area útil/total 290m² / 323m²
Salas: 11
Garagens: 3
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1432
Casa comercial à venda no Jardim Flamboyant em Campinas
Trata-se de uma casa comercial à venda que oferece 9 salas, sendo a maioria delas equipadas com pias, ideal para clínicas, consultórios ou outros estabelecimentos de área de saúde.
Além disso, conta com 2 amplos salões que podem ser adaptados às suas necessidades, uma edícula, copa, cozinha, WC social, sanitários masculino e feminino, lavanderia, quintal e 3 vagas de garagem.
Localizada em uma avenida de fácil acesso, essa propriedade oferece uma localização privilegiada próxima ao Shopping Iguatemi, Shopping Galeria, Rodovia Dom Pedro e Parque Taquaral, facilitando o deslocamento e a mobilidade.
É uma oportunidade excelente para quem busca um espaço versátil e bem localizado para fins comerciais.
Agende sua visita e não perca essa chance de investir em um imóvel com potencial de crescimento e visibilidade!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Lavanderia
Piso de cerâmica
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.