Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 350 m² por R$ 1.200.000,00 - Vila Nossa Senhora de Fátima - Americana/SP

  • Area útil/total  350m² / 367m²

  • Salas:   11

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0376

Casa Comercial em rua com grande fluxo de veículos, construção com dois pavimentos com vagas de estacionamento em frente e na lateral, terreno com 367m² com construção de 350m², possui 11 salas e quatro banheiros sendo dois em cada pavimento, cozinha, copa e área de serviço.
Imóvel completamente locado.

Os nossos corretores estão sempre disponíveis para ajudá-lo. Entre em contato com a gente!

E se precisar, estamos na Avenida Paulista, 606, Jardim Colina em Americana/SP.
De Segunda à Sexta-feira, das 08h às 17h30min.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavabo

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade