Rua Osvaldo Ribeiro Carrilho, 105, Jardim Mirante de Sumaré, Hortolândia/SP
Área útil450m²
Área total250m²
Salas10
Suites3
Banheiros8
Garagens--
Casa com 3 dormitórios à venda, 450 m² - jardim mirante de sumaré - hortolândia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4637
CASA COMERCIAL DE 450M² À VENDA NO BAIRRO JARDIM MIRANTE DE SUMARÉ - HORTOLÂNDIA/SP.
Casa comercial com 450m² de construção em terreno de 260m², ideal para clínicas, escritórios, farmácias ou outros negócios. No piso térreo, amplo salão com 2 banheiros, cozinha e despensa. Na parte superior, o imóvel conta com 3 suítes e edícula com churrasqueira a lenha, cozinha, sala de jantar e banheiro. Localização privilegiada, em frente ao Hospital Mário Covas, garantindo visibilidade e fácil acesso. Excelente oportunidade para quem busca um espaço versátil e bem localizado.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Jardim Mirante de Sumaré, em Hortolândia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Mirante de Sumaré é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Dezenove de Maio
70 mCREAPE – Centro de Referência Ambiental Parque Escola
780 mParque Ambiental Remanso das Águas
1.4 km
Hospitais
Jardim Mirante de Sumaré oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital e Maternidade Governador Mário Covas
80 mHospital Samaritano
620 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Mirante de Sumaré, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Iguatemy
130 m
