Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda no Castro Alves

  • Area útil/total  54m² / 260m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA5036

Terreno 260m² com casa e ponto de gás na frente do imóvel à venda, contendo 54m² de área construída.

Atualmente imóvel locado, mas excelente para montar qualquer comércio, rua ampla e bem localizada. Grande tráfego de pessoas.

Não aceita financiamento bancário.

Gostou do imóvel? Agende já sua visita com um de nossos corretores!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade