Venda

R$ 385.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Casa comercial com 1 sala à venda na Rua Rangel Pestana, 779, Centro, Jundiaí

  • Area útil/total  136m² / 136m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02194

Casa a venda no Centro de Jundiai/SP

Sobrado a venda no Centro de Jundiaí, com 136,00m² de área construída, a parte inferior conta com uma sala/recepção ampla, 02 salas, 01 banheiro, 01 cozinha, pequeno quintal, na parte superior tem mais 03 salas amplas e 01 banheiro.
Este sobrado espaçoso oferece uma combinação ideal de localização privilegiada, espaço amplo e potencial de valorização.

Este sobrado espaçoso oferece uma combinação ideal de localização privilegiada, espaço amplo e potencial de valorização.
Atualmente, encontra-se alugado para um escritório com o mesmo inquilino há mais de 20 anos, o que demonstra a estabilidade do investimento.

A localização deste imóvel é simplesmente excelente! Situado em uma região privilegiada, você estará próximo a diversos serviços, comércios, escolas e opções de transporte. Desfrute da comodidade de ter tudo ao seu alcance.
Agende sua visita.
CRECI 33427J

Publicidade