Venda R$ 4.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 10.690 |
CASA COMERCIAL PARA VENDA/LOCAÇÃO NO ELTON VILLE - SOROCABA/SP
Endereço indisponível Jardim Eltonville, Sorocaba/SP
Salas: 1
Suites: 4 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM00756
Casa comercial para locação no Elton Ville!
Com 04 suítes, 01 banheiro social, e 672 m² de área construída. Além disso, conta com 10 vagas de garagem.
Se você procura um imóvel, este é o lugar certo para você! Não perca esta oportunidade de agendar uma visita e conhecer pessoalmente esta propriedade incrível. Estamos à disposição para responder qualquer dúvida.
Casa térrea de esquina para fins comerciais com 4 suítes, salas amplas, lavabo, piscina, cozinha etc.
Atividade comerciais permitidas, clinica, escritório e escola.
Agende sua visita com nossos corretores hoje!
Consulte a disponibilidade deste imóvel.
Uma imobiliária comprometida com os clientes, procuramos atender sempre com excelência e dinamismo, oferecendo assistência completa e serviços diferenciados.
Venha conhecer a GAT Negócios Imobiliários, e sinta-se em casa!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.