Venda

R$ 845.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa comercial com 1 sala à venda na Avenida do Cursino, --, Vila Moraes, São Paulo

  • Area útil/total  330m² / 330m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: KV13898

Excelente ponto comercial na altura do 4.000 da Av. do Cursino, de esquina, com enorme fluxo de carros e ônibus.
São mais de 300 m2 englobando área livre onde hoje funcionam uma loja de carros e um lava rápido e junto a essa área há também um sobrado. Na parte de baixo funciona um escritório e na parte de cima, quarto, sala, cozinha e banheiro.
O terreno mede 10 x 33 metros.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade