Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 613

CASA COMERCIAL

  • Area total  183m²

  • Salas:   1

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: JDR321

Código do anúncio: JDR321

Oportunidade imperdível! Esta casa comercial, localizada no prestigioso bairro Real Parque em São Paulo, é perfeita para seu próximo empreendimento. Com uma área construída de 280 m² e um total de 183 m², possui 3 suítes e lavabo, ideal para oferecer conforto e praticidade. Além disso, conta com 4 vagas de garagem, garantindo comodidade para seus clientes e colaboradores. A localização privilegiada no Real Parque proporciona fácil acesso a diversos serviços e opções de transporte. Não perca essa chance de investir no seu negócio! Entre em contato para mais informações.

Consultem-nos JADAR IMÓVEIS.
DESDE 1971 ATENDENDO NO SEU BAIRRO.

Área privativa

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade