Venda

R$ 12.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 6.000

Loja Comercial à venda no Planalto Paulista, com 1.000 m²

  • Area útil/total  1.000m² / 998m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  45

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: MO14835

Loja comercial no bairro do Planalto Paulista, com 1.000m² de área útil, 45 vagas de garagem, escritório, sala de reunião, vestiário, refeitório, depósito e vários espaços amplos e livres. O imóvel passou por reforma completa, proporcionando um ambiente moderno e funcional.

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA: Este imóvel se destaca por estar estrategicamente posicionado, oferecendo ampla visibilidade e fácil acesso em ambos os sentidos da Avenida dos Bandeirantes. A proximidade dele com o Aeroporto de Congonhas e uma extensa rede de transporte público o torna uma escolha conveniente. Além disso, a região é repleta de opções comerciais, abrangendo áreas entre Planalto Paulista, Indianópolis, Moema e outras localidades, proporcionando um ambiente dinâmico e acessível para diversas atividades comerciais.

NAS PROXIMIDADES: Hospital São Luiz, Aeroporto de Congonhas, Shopping Ibirapuera e Plaza Sul, Centro Educacional Pro-Hope, Clube Helvetia, Estação Metrô Conceição, Metrô São Judas, e muito mais!

Com a Nova São Paulo, a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo Whatsapp. Para mais informações, confira nossos telefones.

Descrição completa
Publicidade