Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa a venda no Bairro Pedreira Residencial ou Comercial

  • Area útil/total  120m² / 250m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: BI22459

Casa com 2 dormitorios, sala, cozinha e banheiro, 3 vagas de garagem , nos fundos edícula reformada com 1 dormitorio, cozinha e banheiro, terreno medindo 10x25m.
Ponto comercial, ideal para construir salão, galpão, area alimentícia, entre outos.
Agende uma visita!!!
Venha conferir!!!!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Vaga(s) de garagem coberta

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade