Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Casa comercial com 1 sala à venda na Rua Borges Ladário, 65, Parada Inglesa, São Paulo

  • Area útil  230m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 288729

Comercial/Industrial para comprar em Parada Inglesa. Amplo sobrado com 02 vagas de garagem, Sala 02 ambientes, Cozinha, Banheiro Social, Banheiro privativo, 03 quartos, varanda de inverno, hall de entrada, quintal suspenso, terraço com depósito e área de serviço, edícula (quarto, cozinha, banheiro e área de serviço). Próximo a Av. General Ataliba Leonel e Av. Luiz Dumont Villares, a 800 metros do Metrô Tucuruvi, e 1,3 km do Metrô Parada Inglesa, 14 minutos do Shopping Center Norte.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Borges Ladário, 65

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parada Inglesa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parada Inglesa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parada Inglesa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade