Venda R$ 9.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 90.000 |
Casa comercial com 1 sala à venda na Rua Bento de Andrade, 273, Jardim Paulista, São Paulo
Rua Bento De Andrade, 273, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 363m² / 450m²
Salas: 1
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 873082
Imovel comercial localizado em uma das zonas mais nobres de São Paulo, situada em uma área de corredor 1. A casa anteriormente era uma clinica com diversas salas de consultórios, banheiros, além de 5 vagas de garagem para comodidade dos clientes. Tornando-se ideal para consultórios, clínicas de diferentes especialidades e salões de beleza. Localizada a apenas 500 metros do Parque Ibirapuera, a região atrai um público diversificado, incluindo muitos residentes e frequentadores do comércio vibrante nas proximidades. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este excelente espaço.
Aproveite essa oportunidade e agenda já uma visita com um de nossos corretores.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.