Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 283 |
Casa comercial de 150m² com 3 dormitórios
Rua Casimiro De Abreu, --, Campo Belo, São Paulo/SP
Area útil/total 150m² / 133m²
Salas: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MO15951
Oportunidade na Vila Congonhas. Você está à procura de um espaço para o seu negócio? Apresentamos esta casa comercial com 150m², ideal para diversos tipos de empreendimentos. O imóvel possui um dormitório com banheiro nos fundos, além de um espaço comercial que também conta com um banheiro, oferecendo praticidade para seus clientes e colaboradores. Com duas vagas de garagem, a comodidade é garantida.
Localizada em uma área da Vila Congonhas, esta casa tem acesso a linhas de metrô e pontos de ônibus, facilitando a chegada de clientes e colaboradores. A região conta com universidades, parques, hospitais, mercados, colégios e comércio variado.
Não perca a chance de estabelecer seu negócio em um local conectado e em crescimento
Com a Nova São Paulo a compra do seu Imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em Financiamento Imobiliário, orientando o Cliente em todo o processo de negociação. Você pode Agendar sua Visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.