Venda

R$ 335.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 150 m² por R$ 335.000,00 - Vila Ercília - São José do Rio Preto/SP

  • Area útil/total  150m² / 200m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0717

Casa à venda bairro Vila Ercilia. A casa conta com 2 dormitórios, sala, copa, 2 banheiros, lavanderia e garagem p 2 carros.
Do lado uma sala com 2 cômodos e 1 banheiro.
Seu Lar esta aqui, entre em contato com um de nossos Corretores (17) ou 79

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade