Venda R$ 1.050.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.481 |
Imóvel Misto, muito amplo para residência e comércio.
Endereço indisponível Jardim Utinga, Santo André/SP
Area útil/total 326m² / 326m²
Salas: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: OU0002
Excelente imóvel misto com ótima dimensão e distribuição.
Sendo 326m de área construída, em um terreno de 250m, ótima localização, todas a dependências muito amplas, na seguinte formatação:
Residencial / Piso superior com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, cozinha e sala de jantar integradas, 3 vagas de garagem, portão eletrônico, sistema de vigilância e monitoramento.
Comercial / Piso inferior muito amplo com 200m e garagem.
Localizado em bairro residencial, próximo ao comércio do Bairro Camilópolis , escolas, supermercado, padarias, sacolão.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.