Venda

R$ 585.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 139

Casa Comercial em ótima localização na Zona Sul no Bairro Santa Cruz do José Jacques com 300m² de terreno e 142m² de área útil.

  • Area útil/total  142m² / 300m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1375

Casa Residencial/ Comercial em ótima localização na Zona Sul no Bairro Santa Cruz do José Jacques com 300m² de terreno e 142m² de área útil;
-2 dormitórios ou salas;
- Sala ampla;
- Banheiro social;
- Cozinha;
-Copa
- Quintal com área de serviço;
- 2 vagas de garagens;
Ligue para a Mult Imóveis e agende uma visita no local.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade