Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 280

Imóvel comercial, ótimo, com renda - Ideal para investidores! Bairro: Centro

  • Area útil/total  332m² / 20m²

  • Salas:   1

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 88

Alô, investidor Está em busca de um imóvel com excelentes localização e estrutura, com renda?Imóvel para Venda no Centro, em Piracicaba, com comercial e contrato de locação vigente.
Belíssima casa com construção sólida, localizada numa rua calma e arborizada, no centro da cidade, com fácil acesso.
Ideal para negócios no campo da medicina, odontologia, fisioterapia ou terapias complementares, clínica de psicologia ou terapias ocupacionais.
Muito interessante para negócios relacionados a ensinos de línguas estrangeiras ou ainda para escola de cursos profissionalizantes.
Entrada lateral com recepção e sofás em alvenaria, pequena cozinha com pia em granito, wc's masculino e feminino e quintal cuidadosamente planejado com pedras portuguesas;
Pavimento inferior: Living amplo, sala, hall da escada com granito, 3 salas amplas sendo uma com saída para o terraço do quintal, copa, cozinha com pia e gabinete;
Pavimento Superior: Amplo living seguido de 4 amplas salas, todas com banheiros privativos, todas com armários e prateleiras; Jardim frontal e lateral;
São 332,20m2 de área construída
São 487,50m2 de terreno.

Vamos agendar uma visita? 07/07/2025

Publicidade
Publicidade