Venda

R$ 425.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 154

CASA COMERCIAL OU RESIDENCIAL | BAIRRO DOS ALEMÃES

  • Salas:   1

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CC00037

REF.: CC00037 - BAIRRO DOS ALEMÃES - A.T.: 162,45 M² - A.C.: 78,40 M² - 1ª CASA NA FRENTE COMERCIAL OU RESIDENCIAL PARA REFORMA, COM 02 DORMITORIOS, 01 BANHEIRO SOCIAL, SALA , COZINHA , LAVANDERIA E AMPLO QUINTAL. GARAGEM PARA 03 CARROS
2ª CASA NO FUNDO COM ENTRADA INDEPENDENTE COM 01 DORMITORIO, SALA , COZINHA, BANHEIRO, LAVANDERIA E QUINTAL.

IMÓVEL EM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO E POTENCIAL, PRÓXIMO DA AV. SALDANHA MARINHO E OBA HURT FRUT .
AGENDE HORÁRIO COM UM DE NOSSOS CORRETORES E FAÇA UMA VISITA.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade