Venda

R$ 920.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 179

CASA A VENDA COMERCIAL DE 145 M2 - VIANELO - JUNDIAI/SP.

  • Area útil/total  145m² / 219m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1327

CASA A VENDA COMERCIAL DE 145 M2 - VIANELO - JUNDIAI/SP.

Casa térrea com sala, cozinha ampla, 1 banheiro, 2 quartos e 1 lavanderia. Na parte debaixo a casa é composta por 1 quarto e 1 banheiro e mais uma lavanderia e um quintal grande. 1 vaga de garagem coberta.
A casa tem 5,30 m de frente e 32,10 m lateral.

A casa fica localizada em frente ao Hospital Amil ( antigo Soban ), ao lado de estacionamento, laboratório e comércios em geral. A 10 minutos das Rodovias Anhanguera e Bandeirantes. A 15 minutos do centro de Jundiai. A 10 minutos da Avenida 9 de Julho.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade