Rua Presidente Tancredo Neves, 553, Jardim Santa Rita de Cássia, Hortolândia/SP
Área útil158m²
Área total158m²
Salas1
Banheiros3
Garagens3
Casa à venda em hortolândia, jardim santa rita de cássia, com 2 quartos, com 158.83 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA13846
Casa em excelente localização no Jardim Santa Rita de Cassia em Hortolândia/SP
Casa em excelente localização a 40 metros da Avenida Emancipação próximo ao Magnetti Marelli, Good Bom Supermercados, Centro Comercial Metropolitano.
Casa construída no fundo com sala, 2 quartos, cozinha, banheiro, área de serviço, na lateral esquerda do terreno churrasqueira e 2 salas, na lateral direita do terreno 1 quarto e 2 banheiros.
Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM EXCELENTES OPORTUNIDADES
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Jardim Santa Rita de Cássia, em Hortolândia.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Santa Rita de Cássia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Good Bom Hipermercado
330 mMorete Supermercado
1.1 km
Escolas
Morar no Jardim Santa Rita de Cássia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Hedy Madalena Bocchi
480 mEscola Técnica de Enfermagem
660 mEscola Estadual Jardim Santa Clara do Lago
690 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Santa Rita de Cássia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Dezenove de Maio
660 mParque Ambiental Remanso das Águas
840 mPraça das Paineiras
1.1 km