Rua Pedro Alexandrino De Oliveira Filho, 1, Residencial Cosmos, Campinas/SP
Área útil115m²
Área total200m²
Salas1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, 115 m² por r$ 585.000,00 - residencial cosmos - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA13474
SOBRADO À VENDA COM PONTO COMERCIAL NO RESIDENCIAL COSMO PRÓXIMO A PIRELLI - CAMPINAS/SP ESTUDA PERMUTA
O imóvel conta com 3 dormitórios, 3 banheiros, um Lavabo, dispensa, sala, cozinha, sacada, um ponto comercial e 2 garagens, sendo uma bem ampla e está para a avenida principal do bairro, a garagem menor fica para rua lateral que é a entrada principal da casa.O ponto comercial esta sendo usado para venda de açaí.Às possíbilidades são imensas, até mesmo podendo alugar fazendo uma segunda renda. (Zoneamento ZM1).
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Residencial Cosmos, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Residencial Cosmos, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Macarronada Italiana
180 mHereford's
240 mO matuto
250 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Residencial Cosmos e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
270 mGalassi Supermercados
770 mMercado Dia %
820 m
Hospitais
Residencial Cosmos oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Samaritano Campinas
420 mCentro do Coração
920 mHospital
1.1 km