- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa comercial com 1 sala à venda na Rua Pirajuí, 72, Jardim Leonor, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0525
CASA COMÉRCIAL À VENDA NO BAIRRO JARDIM LEONOR EM CAMPINAS/SP - ESTUDA PERMUTA
Casa residencial com perfil comercial, situada em um dos pontos mais requisitados de Campinas, próxima à Avenida Washington Luiz, Avenida Ângelo Simões e grandes centros (link removido) um terreno de 345 m², com 228,75 m² de construção, o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte,sala, copa, cozinha e amplo espaço (link removido) ainda 6 vagas de garagem cobertas, ideal para quem busca conforto e localização estratégica para morar ou empreender.(Zoneamento ZM2).
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
