Avenida Jorge Tibiriçá, Jardim dos Oliveiras, Campinas/SP
Área útil150m²
Área total680m²
Salas1
Banheiros1
Garagens10
Casa com 3 dormitórios, 150 m² - aluguel por r$ 2.800/mês ou venda por r$ 900.000 - jardim das oliveiras - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0027
Casa Térrea para Locação Comercial ou Residencial 100m²
Imóvel versátil, ideal para uso comercial ou residencial, com excelente quintal e ótima localização.
Características do imóvel:
100 m² de área construída
3 dormitórios
Sala ampla
Cozinha
Banheiro social
Área de serviço
Amplo quintal na frente, com árvores frutíferas (jabuticaba e acerola) e floreiras nos muros laterais
Quintal nos fundos com fogão a lenha, forno de pizza e área coberta espaçosa
Localização privilegiada: próximo às faculdades Unip e Leopoldo Mandic, com fácil acesso a comércios e serviços da região.
Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação e o direito de alterar, a qualquer momento, sem prévio aviso valor e disponibilidade
Sujeito a alterações pelos proprietários sem aviso prévio.
Proprietários se reservam o direito de aceitar ou recusar propostas
A SACS Imóveis está há mais de 10 anos no ramo imobiliário.
Contamos com equipes especializadas, dando todo suporte em locação, venda, financiamento, apoio jurídico. Além disso, somos especialistas em buscar a melhor negociação e ajudá-los a realizar o seu sonho.
VALE APENA CONFERIR .
AGENDE JÁ SUA VISITA .
Fone/WhatsApp:(19) /(19)9 /(19)9 .