Venda

R$ 2.750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 172 m² por R$ 2.750.000,00 - Centro - Florianópolis/SC

  • Area útil/total  172m² / 240m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0254

Casa comercial de 172,12m² privativos, situada na Av. Hercilio Luz, próximo á Maternidade Carlos Côrrea e próximo a Av. Mauro Ramos, uma das principais avenidas que cortam a cidade e a menos de 5 km de distância da ponte Hercílio Luz, que liga a Ilha de Florianópolis ao Continente.

Imóvel comercial com 2 pavimentos:
No térreo: 1 sala com corredor externo, copa, despensa com armários, 2 banheiros e 2 vagas de garagem cobertas.

No 1° piso: 3 salas e 1 banheiro.

Gostou deste imóvel?
Entre em contato ou deixe seu número para mais informações.

--------------------------------------
A Focco Negócios Imobiliários conta com profissionais especializados no mercado imobiliário. Temos mais de 8 anos de experiência sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos.

Desta forma, convidamos você para conhecer este excelente imóvel, e garantimos que conosco você fará o melhor negócio!

Os dados fornecidos pelos proprietários, podem conter algumas imprecisões, assim como, os valores e a disponibilidade podem ser alterados a qualquer momento.

Toda e qualquer decisão de compra não deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Entre em contato e agende uma visita com um dos nossos corretores.

Mais informações:
Focco Negócios Imobiliários

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Hercílio Luz, 1220

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade