Rua Oitis, 500, Baia Formosa, Armação dos Búzios/RJ
Área útil896m²
Área total2.090m²
Salas1
Suites19
Banheiros1
Garagens20
Pousada com 19 dormitórios à venda, 896 m² por r$ 6.900.000,00 - baia formosa - armação dos búzios/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: PO0013
Linda pousada em Búzios-RJ localizada no canto esquerdo de Geribá a 900mts da praia. A pousada fica perto também da praia da Ferradurinha e da rua das Pedras.
Possui uma espaçosa recepção, 2 piscinas, sendo uma infantil e outra de adulto, salão de jogos, restaurante, área de recreação infantil, wi-fi, estacionamento para 20 carros, 19 suítes, com capacidade entre 2 a 6 pessoas, com tamanhos de 20 a 30m², equipadas com tv, frigobar e ar-condicionado.
Pousada toda montada e mobiliada, vendida com porteira fechada, com 2090m² de terreno e 896m² de área construída, com portões automáticos, interfone e sistema de monitoramento.
Pousada com visual espetacular do bairro de Geribá, toda arborizada proporcionando um ambiente agradável e prazeroso.