Venda

R$ 520.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 214

Casa à venda na Rua Labatut, Ipiranga, São Paulo

  • Area total  101m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: PB66526

O SOBRADO

CONTA COM DOIS PISOS, EM 101 METROS QUADRADOS DE ÁREA ÚTIL, 2 SALAS, COM 4 BANHEIROS, DEPÓSITO, DESPENSA, COPA, BANHEIRO, ÁREA EXTERNA, 1 BANHEIRO EXTERNO.

A LOCALIZAÇÃO

ESTA A VINTE (20) MINUTOS A PÉ DA ESTAÇÃO DO METRÔ TAMANDUATEÍ, JUNTAMENTE COM A ESTAÇÃO DE TREM DA CPTM, PRÓXIMO AO HOSPITALMONUMENTO.

Área privativa

  • Copa

  • Despensa

  • Mobiliado

  • Depósito

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade