Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
Casa Comercial à Venda no Cambuci – 86m² | São Paulo – SP
Rua Senador Carlos Teixeira De Carvalho, 490, Cambuci, São Paulo/SP
Area útil/total 86m² / 86m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1088916
Casa Comercial à Venda no Cambuci – 86m² | São Paulo – SP Versátil e bem localizada, esta casa comercial é perfeita para quem busca um ponto estratégico tanto para uso residencial quanto para instalação de um pequeno negócio. Destaques do Imóvel: 86m² de área construída Ideal para uso residencial ou comercial Excelente iluminação e distribuição dos espaços Localização estratégica no Cambuci Localização Privilegiada: Fácil acesso ao transporte público Próxima a escolas, comércios, serviços e bancos Região com excelente infraestrutura e grande fluxo de pessoas Perfeita para escritórios, consultórios, pequenos comércios ou para quem deseja morar e empreender no mesmo local. Praticidade e conveniência no seu dia a dia! Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.