Endereço indisponível Chácara do Solar II (Fazendinha), Santana de Parnaíba/ SP
Área útil452m²
Área total452m²
Banheiros--
Garagens--
Casa à venda na Chácara do Solar II (Fazendinha), Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: 351
VENDE-SE EXCELENTE IMÓVEL PARA RENDA EM CHÁCARA SOLAR 2 - SANTANA DE PARNAÍBA/SP!!!
R$ 1.200.000,00
Este imóvel espetacular está maravilhosamente bem localizado em uma ótima região de Santana de Parnaíba, situado próximo a lojas de conveniência e mercearias, pet shops, lojas de produtos e serviços para animais de estimação, salões de beleza, escolas, dentre outros comércios, além de excelente acesso ao transporte público. O terreno possui 250 m², contando com 452 m² de área construída. Dividido em 3 andares, o sobrado possui 6 unidades independentes, sendo:
• 2 casas com 2 dormitórios, sendo 1 suíte;
• 3 casas com 2 dormitórios;
• 1 casa térrea com 2 cômodos e salão à frente, ideal para ponto comercial, escritório ou
ampliação.
OBS: O imóvel possui mais de um terço do terreno disponível, oferecendo espaço para novas construções, área de lazer ou ampliação.
DOCUMENTAÇÃO: Escritura
NEGOCIAÇÃO: Possibilita financiamento bancário. Estuda permuta e veículo automotivo como parte de pagamento.
Esta oportunidade está imperdível para você que deseja investir e começar a lucrar com uma renda extra, ou ainda para você que gostaria de morar mais próximo aos seus familiares. Entre em contato agora mesmo com a F. Mota Corretora de Imóveis e realize este excelente negócio!!!