Endereço indisponível Presidente Altino, Osasco/ SP
Área útil311m²
Banheiros--
Garagens--
Sobrado para venda - presidente altino - osasco - são paulo - authêntica imóveis
Descrição
Última atualização: | Ref: SO01216
Apresentamos a você excelente oportunidade de imóvel para MORADIA e RENDA, disponível para VENDA, no PRESIDENTE ALTINO, em OSASCO/SP!
A propriedade é composta por três unidades residenciais independentes, ideal para famílias ou investidores que buscam renda com locação.
Distribuição:
1. Casa da Frente - Térreo: 2 dormitórios, Sala de estar, Cozinha, Banheiro e Garagem privativa
2. Casa da Frente - Pavimento Superior: 2 dormitórios, Sala de estar, Cozinha e Banheiro
3. Casa com Acesso pela Rua Lateral: 2 dormitórios, Sala de estar, Cozinha, Banheiro e Quintal privativo
Imóvel versátil, com ótimo potencial de retorno financeiro e localização estratégica. Ideal tanto para uso próprio quanto para investimento em aluguel residencial.
Venha conferir, além desse imóvel temos outras opções que podem atender suas necessidades, caso não encontre em nosso site, entre em contato conosco para que um de nossos corretores faça uma busca direcionada dentro do perfil que procura!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
