Venda

R$ 4.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.100

Casa para Venda em Carapicuíba, Chácara Santa Lúcia

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1740

- Linda casa estilo campo, rústica contempornea, semi térrea. Esculpida em tijolinho, concreto, ferro e madeira. - Projeto da TEUBA Arquitetura e Urbanismo. Arquiteta Christina de Castro Mello. - Casa com pé direito alto, envidraçada, arejada e bem iluminada. - Vista maravilhosa. - Grande jardim com bosque, frutíferas e espaço para horta. - Imóvel repleto de armários. - Pisos em ardósia, tábuas largas, revestimento de madeira, cermica e pedra. - 4 entradas: social, varanda, íntima pela garagem e serviço. - Hall de entrada íntimo pela garagem. - Mezanino multiuso envidraçado com escada de madeira. Ideal para Family room, escritório e TV. - 5 suítes com armários e portas balcão, sendo 3 suítes e 2 americanas. A máster com closet. - Banheiros revestidos em formica, com bid, box de vidro, bancada e espelho. Sendo um com banheira e a máster com 2 cubas e hidro. - Escada de alvenaria com guarda corpo de ferro. - Hall de entrada social. - Lavabo. - Grande adega. - Living envidraçado para 4 ambientes integrados, voltados para varanda, lazer e jardim com linda vista. - Salas de jantar com prataria despensa, estar, lareira e TV. - Varanda em L com depósito e vestiário. - 2 Piscinas de alvenaria iluminadas com solarium. Uma raia (15m x 2m) com prainha e outra (10m x 4,5m) com escada interna e cascata. - Casa de máquinas. - Quiosque gourmet - churrasqueira, forno de pizza, fogão à lenha e bancada. - Cozinha com bancada em U, 3 cubas, coifa e armários planejados. - Área de serviço aberta ensolarada e fechada com lavanderia, 2 tanques, 2 quartos de empregada, banheiro e depósito. - ANEXO ideal para caseiro hóspedes com 4 cômodos quartos e 2 banheiros (2 suítes americanas) e escritório. - Playground. - Viveiro. - Cocheira. - 2 casas de cachorro. - Portão Automático. - Garagem para 6 vagas, sendo 2 cobertas, mais grande pátio com muito espaço. - Aquecimento: 3 Boilers elétricos. - Abastecimento de água: Poço caipira. - Armazenamento: 5.000 litros. Agende uma visita e venha conferir !!! Imóveis é com o Especialista de Barueri e região !!!!! Sujeito a alterações sem aviso prévio. Não perca mais tempo, agende agora mesmo sua visita. CRECI 32.030 J

Descrição completa

Área comum

  • Playground

  • Quiosque gourmet

  • Living

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade