Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

Casa à venda em Chácaras Fernão Dias - SP

  • Area útil/total  1.375m² / 1.375m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: REO921261

Residencial a venda em Itatiba - SPÁrea total 1375m²São 5 casas de 2 quartos cozinha americana banheiro e área de serviço metragem 4x12, 2 casa de 1 quarto e cozinha área de serviço, 7,5x4 cada1 sobradinho c 1 kitnet 1 quarto e banheiro parte de cima, Parte de baixo 1 quarto e cozinha e banheiroE área de serviço grandeAceita permutaNão perca essa oportunidade e agende uma visita!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade